HOME  
não espere o dia seguinte para se informar.
Quarta-feira, 23 de Julho de 2014     11:11


  
 
MEDIA CENTER

 VÍDEOS
 ÁUDIOS
 FOTOS
 

Home | Esportes
23/05/2012 - CAMPEO EM XTASE
  Diademense David Luiz sonhou com ttulo da Liga
  Por: Edlcio Cndido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

 
Zagueiro do Chelsea ficou esgotado em dar entrevistas e telefonou at para o tio em Diadema

O zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira, o diademense David Luiz, em longa entrevista ao canal de TV “Premium Calcio” da Itália, revelou que deu mais de uma centena de entrevistas após ganhar o título da Copa dos Campeões, a Champions League, no último sábado (19/05) derrubando o favorito Bayern, em Munique. David disse que na noite anterior à decisão “sonhou que seria campeão”, mas não contou a ninguém, e não consegue parar de festejar. O Chelsea foi campeão ao empatar por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação, e levou a famosa taça nos pênaltis (4-3) em duelo histórico. "O Bayern foi melhor coordenado em campo, mas nós soubemos tirar partido de algumas falhas e levamos a taça", disse.

Nascido no bairro Sete de Setembro, em Diadema, David foi muito procurado pela imprensa estrangeira:  “Arranhei muito no italiano e no inglês, mas é incrível o número de entrevistas que tive de dar, estou rouco. Falei com a família inteira e até com o meu Tio Zezinho (José Luiz, 61 anos), que ainda mora em Diadema”, afirmou. A família de David Luiz já há dois anos reside em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com a sua assessoria de imprensa no Brasil, a “Tuddo”, nem foi possível pegar “uma frase sequer” de David Luiz. “Ainda não conversamos com ele, que deve estar super atarefado com entrevistas”, disse uma repórter da Tuddo.

David Luiz comemorou o título, no final da decisão, literalmente trepado no travessão, distribuindo beijos, acenos com uma bola debaixo do braço, bandeira do Brasil nas costas e uma cartola azul do Chelsea, além da medalha no peito.Por baixo da camisa, uma camiseta branca com a dedicação "Deus é Fiel" em sinal de sua devoção. David espera fazer história também na Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes a caminho da Copa do Mundo.

Compartilhe essa notícia
Enviar para um amigo Imprimir Notcia Comentar esta notcia
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Twitter



Comentários (0)
 
  Essa notcia ainda no possui comentrios.



Comente esta Notcia
 
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

Nome*:
E-mail*: (Seu e-mail não será publicado no site)
Comentário*:
 (Máximo de 250 caracteres - 0)
 
Desejo receber a newsletter com as notícias e informações mais atualizadas sobre o jornal ABCD Maior.
 
* Campos obrigatórios
 

 
Newsletter
Cadastre-se aqui e receba nossa newsletter com informações sobre o jornal ABCD Maior:
 
Jornal ABCD MAIOR

22/07/2014 - Ano 09 - Nº 760
 
ABCD MAIOR AUTOS
Parceiros
 
  Contato | Expediente | Pontos de Distribuição

Jornal ABCD Maior
Travessa Monteiro Lobato, 95 - Centro - S�o Bernardo do Campo - SP - CEP: 09721-140
Fone/Fax: (11) 4930-7450 | Comercial : (11) 4930-7469