HOME  
não espere o dia seguinte para se informar.
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014     13:55


  
 
MEDIA CENTER

 VÍDEOS
 ÁUDIOS
 FOTOS
 

Home | Cidades
05/11/2010 - TRANSPORTES
  Leblon assume 18 linhas de nibus de Mau neste sbado
  Por: Carol Scorce  (carol@abcdmaior.com.br)

 
Tribunal Judicial de So Paulo derrubou nesta sexta-feira (05/11) liminar do grupo Baltazar que travava operao


A empresa de transportes Leblon assume neste sábado (06/11) 18 linhas do transporte de Mauá. No final da tarde desta sexta-feira (05/11), o Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou a liminar do grupo Baltazar que travava o início da circulação dos novos ônibus na cidade. Baltazar de Souza é proprietário da Viação Januária, que opera há 30 anos todas as linhas da cidade.

Colocando nas ruas neste sábado os 86 novos ônibus, a Leblon cumpre o cronograma anunciado pela Prefeitura em outubro. A Viação Mauá, também pertencente ao grupo Baltazar, segue explorando o lote 1 de linhas. O lote 2 representa 45% da demanda da cidade.

Em nota, o grupo Leblon afirmou ver com satisfação a decisão do desembargador Antônio Carlos Malheiros, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e sempre declarou que confia nos órgãos de Justiça brasileiros.

A empresa já está pronta para as operações: ônibus zero-quilômetro, funcionários treinados e com os validadores instalados. Estes validadores já estão aptos a aceitarem o Cartão Da Hora, do novo sistema de bilhetagem eletrônica da cidade.

A Leblon Transporte de Passageiros continua a dar preferência na contratação dos funcionários da Viação Januária. A empresa afirma que fará tudo para que a implantação da segunda fase de modificação dos transportes da cidade neste sábado se dê de maneira mais tranquila possível, priorizando o usuário.

Compartilhe essa notícia
Enviar para um amigo Imprimir Notcia Comentar esta notcia
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Twitter



Comentários (5)
 
Roberto Dias Ribeiro | 06/11/2010 | 15:59
  desejo toda sorte a nova empresa , mas gostaria de saber no tocante as linhas , vital brasil, olinda como vai ficar se e possivel mudar o trajeto do olinda voltando como era antes . quinta -feira fiquei no terminal 1:30 esperando o mesmo .
 
L.s.lima | 06/11/2010 | 14:32
  Ronan(Santo Andr) &Cia.... Ou trata os Usurios .. com Respeito .... ou perde a Galinha de Ovos de Ouro ..... alis ... a Empresa Humait (Linha 01 e 02) esto um Lixo .... EMTU .. tirem o Bum Bum da Poltrona ... e fiscalize ...seja benvinda Lebron
 
L.s.lima | 06/11/2010 | 14:28
  Creio que o Incio da Operao da Viao Lebron em Mau .. s o Comeo .... Se Deus quiser.. um dia vamos nos Livrar deste entulho .. que sempre deu as cartas nos Transportes Publicos do ABCD ... isto s um aviso .. para os demais empresrios...
 
Jeferson | 05/11/2010 | 20:48
  O Sr Baltazar deveria de tomar conta das outras empresas, que prestam um pessimo servio a exemplo o riacho grande linha 153. um lixo em horrio de pico onibus pequeno deixando o restante das pessoas a ver navios. Isso um dia vai mudar...
 
Moradora de Maua | 05/11/2010 | 20:00
  QUERIDOS MORADORES DE MAUA NOSSO SOFRIMENTO ACABOU,EU TINHA CERTEZA QUE DEUS IRIA FAZER UM MOVIMENTO AO NOSSO FAVOR.
 
  Veja todos os comentrios sobre essa matria



Comente esta Notcia
 
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

Nome*:
E-mail*: (Seu e-mail não será publicado no site)
Comentário*:
 (Máximo de 250 caracteres - 0)
 
Desejo receber a newsletter com as notícias e informações mais atualizadas sobre o jornal ABCD Maior.
 
* Campos obrigatórios
 

 
Newsletter
Cadastre-se aqui e receba nossa newsletter com informações sobre o jornal ABCD Maior:
 
Jornal ABCD MAIOR

21/11/2014 - Ano 09 - Nº 813
 
ABCD MAIOR AUTOS
Parceiros
 
  Contato | Expediente | Pontos de Distribuição

Jornal ABCD Maior
Travessa Monteiro Lobato, 95 - Centro - S�o Bernardo do Campo - SP - CEP: 09721-140
Fone/Fax: (11) 4930-7450 | Comercial : (11) 4930-7469