12/01/2012 00:00

Volpi confirma rede Mcdonalds em Ribeirão

Por: Bruna Nunes ()

Município contará com duas filiais do gênero até o final deste ano

O primeiro fast-food de Ribeirão Pires será o Mcdonalds. A informação foi confirmada pelo prefeito Clóvis Volpi (PV), que está empolgado com a ideia. “A cidade está crescendo, gerando emprego e renda. A vinda de uma rede dessas acaba por atrair outras, além de ser uma demanda da população”.

A previsão de abertura é no inicio do segundo semestre de 2012, quando também se encerra o mandato do verde. O restaurante, que será intalado na avenida Francisco Monteiro, terá cerca de 150 lugares e serão gerados com esta inauguração, em média, 100 postos de trabalho. A Prefeitura do município já está cadastrando moradores interessados nas vagas  no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Outra franquia - Recentemente, foi aberta licitação para rede de fast-food na Antiga Rodoviária da cidade, que passará a ser um centro comercial. De acordo com o líder do governo na Câmara, Antonio Muraki (PTB), o Habib’s já se manifestou para alugar espaço no local. “O prefeito está conversando com os empresários para colocar uma franquia com 100 metros quadrados. Além das outras lojas que os feirantes estão interessados”, disse.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários