16/06/2016 21:35

Rui Falcão: avanços sociais têm que permanecer no ABCD

Por: Karen Marchetti (karen@abcdmaior.com.br)

Presidente nacional do partido esteve na noite desta quinta-feira em São Bernardo

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, esteve na noite desta quinta-feira (16/06) na Câmara de São Bernardo para ser homenageado com o título de cidadão do município. No evento, o dirigente nacional do partido falou da importância do PT permanecer administrando, a partir do próximo ano, os três municípios onde atualmente governa (São Bernardo, Santo André e Mauá) e destacou os oitos anos de governo do prefeito Luiz Marinho (PT) em São Bernardo.

Homenagem foi feita pelo vereador Luiz Fernando. Foto: Divulgação/Guilherme Morassi
Homenagem foi feita pelo vereador Luiz Fernando. Foto: Divulgação/Guilherme Morassi

“O partido nasceu nesta cidade (São Bernardo) e é governada pelo partido há duas gestões com muita competência. Tomara que o trabalho aqui continue. Aqui foi onde surgiu todo o movimento que levou à formação do PT", disse Rui após o fim da atividade.

O título de cidadão foi concedido pelo vereador Luizinho (PT). Além do dirigente nacional, o prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), também recebeu o título de cidadão bernardense. O parlamentar justificou a homenagem lembrando que sua trajetória política começou trabalhando ao lado dos dois petistas como motorista.

O deputado estadual, Luiz Fernando Teixeira (PT), acompanhou a solenidade.

"É uma honra ter o presidente nacional do PT na nossa cidade contando a história de incentivo que deu ao prefeito de Mauá e para o vereador Luizinho. E falando da importância do PT em São Bernardo e das ações de desenvolvimento da cidade feita pela atual gestão", concluiu Luiz Fernando.


Tags:
são bernardo PT política partidária Luiz Marinho câmara são bernardo

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários