02/01/2017 20:54

Primeira agenda de Atila como prefeito foi vistoriar Hospital Nardini

Por: Karen Marchetti (karen@abcdmaior.com.br)

Prefeito de Mauá reconhece que área da saúde será um dos seus grandes desafios

A primeira agenda como prefeito de Mauá, Atila Jacomusi (PSB) nesta segunda-feira (02/01) foi vistoriar as obras da reforma do Hospital Dr. Radamés Nardini. Acompanhado do secretário de Saúde, Márcio Chaves, e do superintendente da unidade, José Alexandre Buso Weiller, prometeu finalizar as intervenções “o mais rápido possível” e reconheceu que melhorar a saúde pública será um dos principais desafios.

Prefeito de Mauá falou que irá apressar finalização de reforma. Foto: Divulgação/Roberto Mourão
Prefeito de Mauá falou que irá apressar finalização de reforma. Foto: Divulgação/Roberto Mourão

“Em minha primeira agenda como prefeito de Mauá priorizei a Saúde porque essa nova gestão tem demandas emergenciais na área. O maior exemplo é a reabertura do Pronto Socorro do Hospital Nardini. Vou me reunir com o secretário e definir um plano de metas para finalizar essas obras”, explicou o Jacomussi.

Atila percorreu o Hospital, se apresentou aos funcionários e pediu empenho no atendimento à população. Após a vistoria, Atila se reuniu com o secretário Márcio Chaves para avaliação interna e encaminhamento do plano de metas da nova gestão na Saúde.


Tags:
mauá prefeito prefeitura atila jacomussi

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários