08/11/2016 18:47

Pai de Átila deve presidir a Câmara de Mauá a partir de janeiro

Por: Gislayne Jacinto (gislayne@abcdmaior.com.br)

Admir Jacomussi diz que medida visa ajudar governo de filho eleito prefeito em 30 de outubro

Admir Jacomussi diz que quer ser presidente da Câmara para ajudar o governo. Foto: Andréa Iseki
Admir Jacomussi diz que quer ser presidente da Câmara para ajudar o governo. Foto: Andréa Iseki

O vereador de Mauá Admir Jacomissi (PRP), pai do prefeito eleito, Átila Jacomussi, deve ser o presidente da Câmara, a partir de 1º janeiro, quando o filho tomará posse. O parlamentar, que já chefiou o Legislativo da cidade por três vezes, disse já ter a maioria dos votos. “Quero ser presidente da Casa para ajudar o governo”, disse.

Para Jacomussi, a articulação para que isso ocorra vem sendo costurada com a maioria dos vereadores, inclusive com diálogo com a própria oposição, que contará apenas com seis votos a partir do ano que vem.

O candidato a vice-presidente a compor a chapa com Jacomussi é Betinho das Dragões (PR). “O Betinho sempre foi leal ao grupo desde o início do projeto para eleger o Átila como prefeito”, afirmou.

Ao ser questionado se pode deixar a presidência da Casa para assumir um cargo no governo, Jacomussi afirmou que será mais útil no Legislativo, mas não negou categoricamente que possa ir para o Paço, caso seja requisitado.


Tags:
eleições 2016 câmara mauá Átila Jacomussi Admir Jacomissi vereador prefeito

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários