28/12/2016 19:49

Orlando Morando anuncia presidentes de autarquias

Por: Gislayne Jacinto (gislayne@abcdmaior.com.br)

Prefeito eleito de São Bernardo determina modernização do estacionamento rotativo

Orlando Morando anuncia quatro pessoas que comandarão autarquias e fundações. Foto: Rodrigo Pinto
Orlando Morando anuncia quatro pessoas que comandarão autarquias e fundações. Foto: Rodrigo Pinto

O prefeito eleito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (28/12) os futuros presidentes de autarquias e Fundações da Prefeitura.

Para o Imasf (Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Funcionalismo) foi indicado Luiz Carlos Gonçalves da Silva), enquanto para SBC Prev (Instituto de Previdência de São Bernardo) Marcos Arouca, para o Rotativo Luiz Pires e para a Fundação Criança Samuel Gomes.

Com relação ao estacionamento Rotativo, Morando afirmou que será “modernizado” com aplicativos como já ocorre em municípios vizinhos como São Caetano e Santo Andre.

Ao ser indagado o que ocorrerá com os jovens que atuam na comercialização da Zona Azul, Morando afirmou que poderão ser “acomodados” em outros setores. “O que não se pode ficar é com um sistema arcaico”, disse.


Tags:
são bernardo prefeito orlando morando secretários

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários