20/01/2012 00:00

Chapa de Volpi se reúne para discutir pré-campanha

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Estratégias para as eleições já começam a ser cotadas pelos partidos


Os aliados do partido de Clóvis Volpi (PV) irão se reunir no próximo dia 30 em Ribeirão Pires para dar início às discussões da pré-campanha eleitoral deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente do PV José Valentim Seraphim. 

De acordo com Seraphim, o encontro servirá para compor algumas estratégias. “Será um preparatório para a pré-campanha”. Haverá avaliação e entrega de relatórios, além de convites para o próximo encontro, onde estarão presentes todos do governo, com a participação de convidados para dar os primeiros passos em conjunto sobre a campanha.

O vereador José Vicente de Abreu, o Vicentinho (PR), que também está cotado para vice do pré-candidato a prefeito Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), explicou que a reunião no espaço Big Bolo vai contar com presidentes e candidatos do partido do governo para definir os assuntos levados à reunião do dia 14 de fevereiro, que será maior.

Volpi, que é vice-presidente do partido, afirmou que não estava sabendo da reunião, mas que estará presente.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários