31/12/2016 16:51

Atila anuncia mais oito secretários e finaliza composição de governo

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Evento foi realizado neste sábado, para oficializar os 24 indicados aos cargos de secretários

O prefeito eleito começou a divulgar os secretários no início de dezembro. / Foto: Divulgação
O prefeito eleito começou a divulgar os secretários no início de dezembro. / Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Mauá, Atila Jacomussi, apresentou neste sábado (31/12) o nome de mais oito secretários. Finalizou, assim, a composição de seu governo, que se inicia neste domingo. Ao todo são 24 indicados, cujos nomes foram divulgados desde o início de dezembro.

As secretarias de Governo e Chefia de Gabinete serão administradas por João Gaspar; a de Comunicação, Cultura e Juventude e, ainda, Relações Institucionais, fica a cargo de Márcio de Souza; a pasta de Assuntos Jurídicos será comandada por Camila Brandão; a de Desenvolvimento Econômico será liderada por Ciomar Okabayshi; Trabalho e Renda foi confiada ao ex-deputado estadual Alcides Amazonas; Planejamento Urbano fica a cargo do advogado Antônio Verginio de Holanda; Ouvidoria Municipal será chefiada por Rogério Santana; e a Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) será comandada pelo advogado Israel Aleixo de Melo.

Critérios de escolha

De acordo com Jacomussi, o critério de escolha foi o mesmo para todos os indicados, sendo avaliado o perfil técnico e capacidade de gestão.

"Hoje, antes do anúncio me reuni com todos eles, entreguei o plano de governo, determinei contingenciamento de orçamento na casa dos 30% e já fiz as primeiras cobranças. Temos de seguir o plano de governo que apresentamos na eleição. Esse é o grande guia da nossa administração", declarou.

A cerimônia de posse do novo prefeito de Mauá está marcada para as 9h30 deste domingo, com início na Câmara Municipal e sequência no Paço Municipal.


Leia também:

Atila anuncia cinco integrantes do 1º escalão e congela orçamento em 30%

Outros oito serão divulgados na quarta-feira da próxima semana

Atila divulga mais 6 secretários e diz que Diniz é coringa no governo

Até o momento foram anunciados 11 integrantes do primeiro escalão; novos nomes saem no início da semana

Atila renuncia ao mandato de deputado estadual nesta sexta

Último ato na Assembleia antes de assumir como prefeito de Mauá envolve construção do Bom Prato no Jd. Zaíra

Tags:
atila jacomussi mauá secretários

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários