24/11/2016 19:21

Lanche para quem tem fome de gente grande

Por: Renan Fonseca (renan.fonseca@abcdmaior.com.br)

Mais que bom lanches reúne receitas artesanais, ingredientes frescos e atendimento agradável

Lanches e molhos artesanais servidos com bastante dedicação. Foto: Andréa Iseki

O "Mais que Bom Lanches" lançou uma novidade que vai agradar quem tem bastante fome e gosta de lanches caseiros bem preparados. Hambúrguer com 180 gramas de pernil e calabresa, fatias de cheddar, cenoura e ovos e o molho da casa (segredo que torna todos os lanches uma delícia!). Além de tudo, tem também uma farofa de bacon para dar o toque final na obra.

O espaço fica na rua Carijós, altura do número 376. O cardápio foi elaborado pela família de Fabiano Ibidi, criador da lanchonete. Tanto os pães e ingredientes para a salada são comprados próximos dali. O lanche de pernil pode assustar quem tem estômago pequeno. Mas é preparado com uma mistura de molhos que deixam a carne bem suculenta. A farofa é a novidade. Recheada com bacon, suga parte da suculência da carne e não rouba o sabor do lanche como um todo.

O cardápio é bem variado. O preço médio não ultrapassa R$ 35 reais somando lanche e bebidas. Todos os pratos são acompanhados por fritas. As receitas dos molhos são mantidas em segredo, até porque transformam toda a brincadeira em uma explosão de sabores. O "Mais que Bom Lanches" fica aberto de terça a quinta-feira das 10h as 20h. Sextas e sábados das 10h as 21h. Se quiser adiantar o pedido, basta ligar para o telefone (11) 96304-7462.

Galeria de Vídeos

Conheça os lanches de Fabiano Ibidi


Tags:
gastronomia lanche hambúrguer

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários