19/08/2015 22:52

Gastronomia: Um lugar dedicado à cultura cervejeira

Por: Renan Fonseca (renan.fonseca@abcdmaior.com.br)

'Vamo Toma Uma', em São Caetano, possui uma carta de cervejas artesanais com 250 rótulos

“Não é uma loja, não é um bar, é um lugar dedicado à cultura cervejeira artesanal.” Com essas palavras Ricardo Malerba, que é sócio-proprietário do Vamo Toma Uma, beer Experience, beer sommelier formado pelo Instituto da Cerveja Brasil e que fez parte do primeiro time do bar Brewdog SP, define o novo ambiente em São Caetano dedicado à cultura cervejeira.

O estabelecimento possui uma carta de cervejas artesanais com 250 rótulos e maior ênfase às microcervejarias nacionais, copos, kits, capachos, presentes, camisetas, molhos, pimentas, sabonetes de cerveja e tudo mais que for relacionado à cultura cervejeira artesanal.

O Vamo Toma Uma possui um cardápio com mais de 250 rótulos de cervejas especiais. Foto: Divulgação

No local são servidos pratos livres de fritura, com destaque para How I Meet Your Tapioca, que são quadradinhos de tapioca e queijo coalho, e Stallame Cobra, que é um bolinho de salame e queijo mussarela, para harmonizações.

A loja fica localizada na rua Francesco de Martini, 29, no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano. Abre segunda das 14h às 20h, terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 10h às 20h. Tel.: 3565-1549.


Tags:
cerveja

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários