06/05/2012 00:00

Balde de frango é receita para conquistar brasileiros

Por: Felipe Rodrigues (felipe@abcdmaior.com.br)

Unidade do KFC em Santo André está preparada para atender 20 mil clientes/mês


O KFC (Kentucky Fried Chicken, ou frango frito de Kentucky), marca de fast-food norte-americana, chegou ao Shopping ABC, em Santo André, e aposta no balde com nove pedaços de frango, que serve até três pessoas e custa R$ 39,90, para conquistar o paladar dos consumidores do ABCD.

O restaurante oferece também aos clientes o cardápio completo da rede mundial, que inclui sanduíches de frango, sobremesas e a nova linha de tortilha I-Twist. O menu conta ainda com pratos comerciais criados exclusivamente para o público brasileiro. A unidade andreense do KFC está preparada para atender mais de 20 mil clientes por mês.

O preparo dos pedaços de frango ocorre artesanalmente no restaurante. A carne passa por uma área onde é marinada, empanada e depois é frita até que os pedaços estejam crocantes. Para que as tirinhas ou pedaços fiquem mais secos, são colocados em um aparelho onde é possível eliminar boa parte do óleo da fritura. Após todo esse processo, o produto está pronto para ser montado no tradicional balde e ser saboreado.

O balde da marca norte-americana conta ainda com três opções de acompanhamento. O cliente pode escolher entre salada KFC (tomate e alface), farofa, arroz, feijão, purê de batata e batatas fritas. Já para beber, as opções são sucos, refrigerantes ou chá gelado.

Rapidez - De acordo com o diretor executivo da rede KFC, Flávio Maia, as refeições oferecidas são rápidas, leves e contam com preços acessíveis para todo tipo de público. “Trabalhamos com o frango da Sadia em todas as nossas unidades do Brasil e também em algumas do Exterior. É um produto de excelente qualidade e quando aplicado ao processo de preparação do KFC o resultado é de surpreender”, disse.


Maia ressaltou ainda que a equipe que faz a preparação do frango está sempre atenta para utilizar os melhores ingredientes, para que os pedaços e as tirinhas estarem sempre muito bem temperados e saborosos. “O cliente vai sempre em busca de produtos de qualidade. O KFC, sabendo disso, inova sempre para atender o gosto do mercado”, afirmou.


História - São mais de 60 anos de história e mais de 5 mil lojas ao redor do mundo. A rede KFC surgiu em um pequeno restaurante dentro de um posto de gasolina em Kentucky, nos Estados Unidos. O manuscrito da receita com a lista de ingredientes que compõem os pedaços e as tirinhas de frango está guardado em um cofre na sede da empresa na cidade norte-americana. Atualmente, a KFC é parte da Yum! Brands Inc., a maior companhia de redes de restaurante do mundo, com mais de 36 mil estabelecimentos ao redor do planeta. Os produtos KFC chegam a 120 países e territórios e são consumidos por aproximadamente 12 milhões de clientes.



Serviço:
KFC - Av. Pereira Barreto, 42 - Santo André. Telefone:             (11) 3437-7222      . Funciona diariamente das 11h às 22h, inclusive domingos e feriados.
Aceita todos os cartões de débito, crédito e vale-refeição. Site para maiores informações: www.kfcbrasil.com.br

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários