08/06/2016 15:13

Aconchegante igual casa de vó, cafeteria oferece sopas e caldos

Por: Diego Brito (diego@abcdmaior.com.br)

Com a chegada do frio, a cafeteria Di Marie, em SBC, está realizando um festival de caldos e sopas

Para quem gosta de sopas e caldos, a boa pedida é a Di Marie, no centro de São Bernardo. Foto: Andris Bovo

Com um ambiente confortável e aconchegante, que relembra sensações da infância na casa da vó, a cafeteria Di Marie, localizada na rua João Pessoa, nº 600, no centro de São Bernardo, está realizando um festival de sopas e caldos todas as sextas-feiras.

Nesta sexta-feira (10/06), serão servidos especialmente dois sabores, caldo verde e caldo de feijão preto. "A ideia surgiu conversando com nossos clientes. Nós nos adaptamos a partir da demanda deles", explicou o reponsável pela cafeteria, Valério Cardoso, 28 anos.

Por R$ 17,00, o cliente poderá experimentar uma boa porção de sopa ou caldo no pão semi-italiano. Já por R$ 14,00, uma porção um pouco menor é servida somente na cumbuca.

Para que não haja a possibilidade do cliente ficar sem a refeição, a cafeteria Di Marie faz reservas de sopas para o festival nos telefones (11) 3907-0417 e (11) 94581-5144.

Além de oferecer o festival de sopas e caldos, os produtos mais procurados na cafeteria são o bolo de cenoura, o pavê de morango, o bolo red velvelt, o bolo dois brigadeiros, e claro, o bom e velho cafézinho.

"Nós prezamos pela qualidade. Aqui é tudo caseiro, sem conservantes e o clima que nós tentamos passar é de uma casa de vó. Temos cuidado não só com o produto, mas também com o ser humano", completou Cardoso.

Como domingo (12/06) é dia dos namorados, a cafeteria Di Marie resolveu realizar o festival desta sexta à luz de velas, para colaborar com o clima de amor que a data traz à população.

VEJA AQUI OUTRAS OPÇÕES GASTRONÔMICAS NA REGIÃO


Leia também:

Arroz-doce, uma delícia para o inverno

Espaço oferece variados sabores em quiosque no Shopping ABC, em Santo André

Um bom lanche e que pode ser entregue na porta de casa

Vini's Hamburgueria está localizada em São Bernardo e tem cardápio variado

Mais que lanche, um bom lanche em Santo André

Espaço na Carijós usa ingredientes caseiros e mantém cardápio variado do hambúrguer à pizza

Tags:
gastronomia café festival frio

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários