25/08/2015 17:49

Seleção paraolímpica de vôlei faz amistoso com a Alemanha em Sto. André

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Equipes fazem clássico da modalidade nesta quinta-feira, às 11h30, no Colégio Singular

Foto: Os melhores do vôlei paraolímpico vão se apresentar no Singular. Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB
Foto: Os melhores do vôlei paraolímpico vão se apresentar no Singular. Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB

O Colégio Singular Santo André vai receber nesta quinta-feira (27/08), às 11h30, um clássico do vôlei sentado, entre a Seleção Brasileira e a Alemanha.

O atual técnico do Brasil, Fernando Lages Guimarães, é ex-aluno do Singular e liderou o time nacional ao tricampeão nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, após vitória em cima dos Estados Unidos.

Os jogadores serão recepcionados pelo coordenador de Esportes do Singular e ex-atleta da seleção de vôlei, Décio Cattaruzzi. A torcida será formada por 1,2 mil alunos, que irão acompanhar um clássico da modalidade, afinal a Alemanha foi terceira colocada nas Paraolimpíadas de Londres, em 2012.

“Será uma experiência única prestigiar um amistoso como esse, considerando a superação de suas limitações físicas”, comentou Cattaruzzi.


Tags:
vôlei santo andré

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários