08/05/2017 19:31

São Bernardo tem acerto com camisa 10 para a Série D

Por: Antonio Kurazumi (kurazumi@abcdmaior.com.br)

Time do ABCD estreará no Campeonato Brasileiro em 21 de maio, contra o campeão gaúcho

De volta ao São Bernardo, Wilson Júnior prepara a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro e deve receber reforço de Francismar nesta semana. Foto: Andris Bovo

O São Bernardo já escolheu seu camisa 10 para a Série D do Campeonato Brasileiro. O nome é Francismar, um dos destaques da A-2 do Paulista pelo Rio Claro.

Segundo a reportagem apurou, o meia acertou verbalmente com o Tigre, deixou tudo encaminhado e o contrato deve ser assinado nesta terça-feira (09/05).

O jogador vinha sendo observado pela diretoria do São Bernardo antes mesmo de a equipe ser rebaixada no Paulistão. A negociação não foi fácil, já que outros times mostraram interesse em Francismar. Nesta terça-feira, as partes envolvidas irão definir se o meia fica apenas para a Série D ou se defenderá o Tigre também na A-2 de 2018.

Francismar tem 33 anos e vem com a experiência de ter atuado no Cruzeiro e Vasco, além de outros clubes. Na Série A-2, liderou o Rio Claro em campo com assistência e gols.

O meia é encarado como principal contratação para a quarta divisão do Brasileiro, em que o Tigre estreia no dia 21 contra o Novo Hamburgo, campeão gaúcho no domingo (07/05).

A diretoria ainda promete anunciar mais sete nomes para o time, que treina sob o comando de Wilson Júnior. No domingo, por meio do site oficial, o São Bernardo divulgou a contratação do zagueiro Douglas, ex-Veranópolis (RS), e a renovação de contrato do lateral-esquerdo Paulo Henrique e o volante Vinícius Kiss.


Tags:
futebol futebol regional são bernardo são bernardo fc saobernardofc tigre

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários