08/01/2017 20:01

São Bernardo empata com o Bahia e dá adeus à Copinha

Por: Antonio Kurazumi (kurazumi@abcdmaior.com.br)

Decepção do ABCD no torneio, Tigre ficou devendo e se despediu da Copa São Paulo neste domingo

Tigre não jogou bem na Copinha e já está fora da competição sub-20. Foto: Tiago Silva
Tigre não jogou bem na Copinha e já está fora da competição sub-20. Foto: Tiago Silva

A Copa São Paulo de Futebol Júnior acabou neste domingo (08/01) para o São Bernardo. Depois de os três vizinhos da Região terem avançado no torneio sub-20, o Tigre decepcionou, empatou com o Bahia por 1 a 1 e ficou apenas na terceira posição do grupo 21, atrás do modesto Trindade (GO).

Mesmo com o apoio maciço da torcida no Baetão, o clube aurinegro não convenceu em nenhum dos três jogos da Copinha. Goleou o Fast com a ajuda do árbitro, perdeu para o Trindade e ameaçou pouco o Bahia neste domingo, terminando a competição como o pior do ABCD.

Diante dos baianos, o atacante Renan fez um gol logo no começo da partida, aos 11 minutos. Com o contra-ataque à disposição, os donos da casa desperdiçaram oportunidades e foram punidos no segundo tempo, quando Hugo deixou tudo igual aos sete.

Água Santa

Já classificado, o Água Santa foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0 no Inamar, pelo grupo 30, e agora aguarda o adversário na próxima fase. O Santo André é a outra equipe que avançou na chave. O São Caetano decide o primeiro lugar do grupo 23 com o Flamengo, mas também já está com a cabeça no mata-mata.


Tags:
copinha futebol futebol regional são bernardo são bernardo fc saobernardofc tigre

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários