19/04/2017 18:44

Pelo 3º ano consecutivo, São Bernardo vai ser sede dos Jogos Regionais

Por: Antonio Kurazumi (kurazumi@abcdmaior.com.br)

Escolha pela cidade do ABCD deve ser oficializada nos próximos dias pelo Estado

Basquete será uma das modalidades disputadas nos Jogos Regionais, que voltam para São Bernardo em 2017. Foto: Andris Bovo

Pela 3ª vez seguida, São Bernardo vai receber os Jogos Regionais. A oficialização da escolha deve vir nos próximos dias por meio do Diário Oficial de São Paulo.

Quem confirma é a própria SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo), que organiza o evento.

“Falta apenas a publicação do Diário Oficial do Estado de São Paulo para sacramentar São Bernardo como sede da 1ª Região Esportiva da 61ª edição dos Jogos Regionais, o que deve ocorrer nos próximos dias”, confirmou a assessoria de imprensa da SELJ, sobre a competição prevista para a primeira quinzena de julho.

A 1ª Região é considerada a mais forte do Estado, já que reúne cidades do ABCD, da Grande São Paulo e da Baixada Santista. São Bernardo ganhou as quatro últimas edições, herdando da vizinha São Caetano o título de “Capital do Esporte”.

No convênio firmado entre Estado e São Bernardo, o município vai receber repasse de R$ 400 mil. A verba será usada para pagar as despesas do evento, tais como transporte e alimentação.


Tags:
são bernardo

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários