10/10/2009 00:00

Natação começa no Leonardo Sperate

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Modalidade é opção de lazer para este domingo (11/10) em conjunto aquático


Os apreciadores da natação terão grandes chances de prestigiar os esportistas da modalidade na 73ª edição dos Jogos Abertos do Interior que está sendo realizada em São Caetano. Esta modalidade começa com as provas para Pessoas Portadoras de Deficiências (PPD) na manhã deste domingo (11/10), no Conjunto Aquático Leonardo Sperate (avenida Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico), com entrada gratuita.

A equipe de PPD sancaetanense é uma das favoritas da competição e conta com atletas como Leydiane Resende de Lima (classe S-10), que disputará os 50m peito, 50m borboleta e 50m livre; e Ângelo Medeiros Borim (classe S-9), nas provas de 100m livre, 50m peito e 50m livre. “São dois expoentes da natação PPD. Eles têm grandes chances de faturar o título”, analisa Maurício de Oliveira, coordenador-técnico da equipe de São Caetano.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários