22/08/2013 00:00

Marta reivindica Secretaria de Esportes para 2014

Por: Guilherme Menezes (guilherme.menezes@abcdmaior.com.br)

Diretora de Esportes de Santo André, Marta Sobral espera mais espaço no governo

A diretora de esportes de Santo André, Marta Sobral, pediu mais espaço para trabalhar com a pasta na cidade. Há algumas semanas, o prefeito Carlos Grana definiu o secretário de gabinete, Tiago Nogueira, como titular da pasta esportiva, o que não agradou de toda forma a dirigente.

"Acho que seria bom ter assumido a secretaria neste momento para termos mais espaço para trabalhar, mais condições. O Tiago vem para somar, mas gostaria desta oportunidade. Porém, entendo que hoje os gastos devem ser estudados e falta verba. Espero que no ano que vem possa receber essa chance", afirmou. 

A ex-atleta vê com bons olhos os oito meses de trabalho até aqui no município, e promete novidades. "Acho que pela falta de verba em que vivemos, estamos fazendo um bom trabalho, com custos reduzidos. Mantendo as modalidades já existentes. Para o ano que vem queremos dar um 'boom' e ampliar o investimento no esporte", resumiu.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários