18/06/2016 17:13

Ídolo faz quatro gols e Mauaense fica perto da classificação

Por: Antonio Kurazumi (kurazumi@abcdmaior.com.br)

Time do ABCD derrota Guarulhos e se aproxima de vaga na próxima fase da quarta divisão do Paulista

Mauaense está a um passo da vaga à próxima fase da quarta divisão do Paulista. Foto: Rodrigo Pinto
Mauaense está a um passo da vaga à próxima fase da quarta divisão do Paulista. Foto: Rodrigo Pinto

Após ter se destacado na Série A-2 do Campeonato Paulista, Jorge Mauá aceitou jogar a quarta divisão pelo Mauaense e já sobra no torneio. Na tarde deste sábado (18/06), no estádio Pedro Benedetti, o ídolo da torcida e da cidade marcou quatro gols e liderou a Locomotiva na vitória por 5 a 3 sobre o Guarulhos.

Com mais um resultado positivo, o time do ABCD ultrapassou o próprio adversário na tabela e saltou para a vice liderança do grupo 4, com 23 pontos, e está bem perto da classificação para a próxima fase - quando restarão apenas 16 equipes na briga por duas vagas à A-3 do Estadual. Se o Jabaquara não vencer o Atlético Mogi neste domingo, a classificação poderá ser comemorada.

Os números mostram que o Mauaense não tem encontrado dificuldades até aqui na quarta divisão. Ainda restam quatro rodadas para o fim da primeira etapa da competição, mas a vaga se tornou mera formalidade. A diferença para o quinto colocado (Mantheira), o primeiro fora do G-4 que avança no torneio, é de 14 pontos.

Diante do Guarulhos, Jorge Mauá marcou dois gols em apenas 17 minutos e Vinicius ampliou na sequência. Leiker diminuiu a desvantagem antes do intervalo.

Na volta do segundo tempo, Jorge Mauá balançou as redes mais uma vez e a vitória parecia certa. Porém, Guarulhos não desistiu, lutou e fez mais dois gols. Ameaçado de um tropeço inesperado, o Mauaense respirou aliviado graças a Mauá de novo, que fechou a conta no Benedetti.


Leia também:

Santo André repete Mauá e apenas jogador é suspenso após agressão

Willian Almeida, do Lua Nova, ficará dois anos fora do futebol por agredir árbitro, mas clube recebe pena leve

15 a 1! No Baetão, Bernô é massacrado pelos meninos do Santos

Em jogo pelo Paulista sub-17, EC São Bernardo não oferece resistência e leva goleada impiedosa

Tags:
futebol futebol regional gremiomauaense campeonato paulista

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários