12/04/2011 00:00

Divisão Especial de SBC tem rodada com 34 gols

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Disputa no final de semana foi movimenta nos dez jogos

A 7ª rodada da Divisão Especial do amador de São Bernardo, disputada no domingo (10/04), foi movimentada. Em dez jogos, os artilheiros da várzea anotaram 34 gols. O Divinéia contribuiu para elevar o número de tentos ao golear o Jardim Belita por 6 a 0, no campo do Madureira. Já o Nacional da Vila Vivaldi bateu o Jardim Claudia por 3 a 0.

O Vila Paulicéia também obteve ótimo resultado ao vencer o Corinthians, no Alves Dias, por 4 a 2. O Jardim Ipê venceu o Palestrinha por 3 a 1, no Detroit. O Blumenau bateu o Parque Esmeralda por 2 a 1, no Orquídeas.

O Estrela D, fora de casa, venceu por 3 a 2 duelo muito disputado contra o 11 Unidos, fora de casa. Já o Olaria derrotou o Brasília pelo mesmo placar, em seus domínios. No Triângulo, o Águia Branca triunfou por 2 a 1 sobre o Orquídeas. A rodada também teve dois empates sem gols entre Batistini e SAE Vila Vivaldi, e Vila São José e DER.

Com os resultados, o Nacional disparou na ponta do grupo um com 19 pontos, seguido por Estrela D (12 pontos), SAE Vila Vivaldi (11), Águia Branca (11), 11 Unidos (9), Ipê (9), Batistini (8), Triângulo (7), Orquídeas (6), Claudia (4) e Palestrinha (2). Na outra chave, a liderança é do Vila São José (16 pontos), Paulicéia (15), Blumenau (13), Divinéia (13), Brasília (10), Corinthians (9), Olaria (7), Cafezal (7), Esmeralda (6), DER (5) e Belita (0). Pela Primeira Divisão, Vila Ferreira e 1º de Maio empataram em 2 a 2, no Baetão.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários