09/01/2017 14:34

Diadema vai receber dois jogos da 2ª fase da Copinha

Por: Antonio Kurazumi (kurazumi@abcdmaior.com.br)

Federação divulgou nesta segunda-feira os locais, datas e horários das partidas do mata-mata

Adversários na primeira fase da Copinha, Água Santa e Santo André voltam a jogar no Inamar no mata-mata. Foto: Andris Bovo

O estádio do Inamar, em Diadema, será palco de rodada dupla da 2ª fase da Copinha, que a partir de agora é eliminatória.

A Federação Paulista divulgou os locais, datas e horários dos primeiros duelos de mata-mata. No Inamar, o Santo André joga contra o Juventude (RS) na quarta-feira (11/01), às 14h. Logo na sequência, por volta das 16h30, o Água Santa mede forças com o Estanciano (SE). Ramalhão e Netuno dividiram o grupo 30 na fase de abertura da Copa São Paulo, em que o clube de Diadema terminou em primeiro pelos critérios de desempate.

O outro time do ABCD vivo no torneio sub-20 é o São Caetano, que ficou em segundo na chave 23 e sai do Anacleto Campanella. Pelo mata-mata, o Azulão enfrentará o Goiás no estádio Nicolau Alayon (na Capital), também na quarta-feira, às 16h.


Leia também:

Times do ABCD conhecem adversários na 2ª fase da Copinha

Água Santa, Santo André e São Caetano avançaram e Federação deve definir nesta segunda datas e locais dos confrontos

São Bernardo empata com o Bahia e dá adeus à Copinha

Decepção do ABCD no torneio, Tigre ficou devendo e se despediu da Copa São Paulo neste domingo

Tags:
futebol futebol regional copinha aguasanta diadema santo andré ec santo andré ramalhao ramalhão são caetano ad são caetano azulao azulão

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários