18/12/2016 16:09

Barra Brava, campeão da Terceira Divisão da várzea em S. Bernardo

Por: Marcelo Mendez (mmfluk@gmail.com)

Time do Baeta soube segurar resultado

Barra Brava se segurou como pode e sai campeão da competição. Foto: Olivia Tesser
O empate de 1x1 no Estádio do Baetão, em São Bernardo, acabou favorecendo o time de melhor campanha na final do Campeonato da terceira divisão da várzea da cidade.

O Barra Brava do Baeta se torna, assim, campeão do torneio após jogo duríssimo contra o bom time do Paulicar. A partida teve dois tempos distintos. Na primeira etapa o Barra Brava foi melhor, abriu o placar com Dener e saiu para o vestiário com a vantagem.

Segundona

Na etapa final, o Paulicar foi melhor e, com ótima atuação do seu Atacante Melancia, empatou o jogo pressionou, mas não teve jeito. O Barra Brava se segurou como pode e sai campeão da competição, com vaga assegurada para a segundona do próximo Ano.

O jogo marca o encerramento das competições na temporada varzeana de São Bernardo. Os jogos voltam após a Taça São Paulo de Futebol Junior que terá sede na cidade.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários