04/01/2017 21:04

Azulão faz 4 no São Bento e larga com vitória na Copinha

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

No Anacleto Campanella, São Caetano derrota adversário de virada e sai na frente no grupo 23

São Caetano levou susto no começo, mas virou em cima do São Bento e conquistou primeira vitória na Copinha. Foto: Tiago Silva

Último time do ABCD a estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Caetano fez 4 a 2 no São Bento em jogo válido pelo grupo 23, que tem sede no Anacleto Campanella, e largou com o pé direito.

O Azulão precisava da vitória porque está na mesma chave do Flamengo, atual campeão e favorito para ficar com a primeira posição.

O time do ABCD, porém, levou um susto logo no começo. Aos 14 minutos, Matheus abriu o placar para o rival do Interior. O São Caetano foi buscar o resultado apenas no fim do primeiro tempo em dois gols que nasceram em cobrança de escanteio, um feito por Marlon e outro por Victor.

No segundo tempo, a equipe dirigida por Márcio Griggio garantiu a vitória com gol de Felipinho. Dodô descontou em cobrança de falta, mas os donos da casa ampliaram com Alef.

Na próxima sexta-feira (06/01), o Azulão pode garantir vaga na próxima fase se vencer o Central (PE), em duelo marcado para as 16h45.


Leia também:

Com ajuda do árbitro, São Bernardo estreia com goleada na Copinha

Tigre sofreu contra o Fast e construiu a vitória apenas após expulsão e pênalti polêmico

Em jogo eletrizante, Água Santa vence clássico no Inamar

Pela 1ª rodada da Copinha, time de Diadema derrota Santo André por 3 a 2 e lidera grupo 30

Tags:
futebol futebol regional são caetano ad são caetano azulão azulao

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários