09/01/2017 19:08

Após pausa, basquete de Santo André faz 1º jogo em 2017

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Time feminino disputa revanche do último Campeonato Paulista contra o Presidente Venceslau

Comandado por Jaqueline, Santo André reencontra Presidente Venceslau pela Liga de Basquete Feminino. Foto: Andris Bovo

O Santo André volta à quadra pela LBF (Liga de Basquete Feminino) nesta terça-feira (10/01), quando enfrentará o Presidente Venceslau às 20h, no Interior. O jogo é uma reedição da última final do Campeonato Paulista, vencida pelo time andreense.

Invicto no Nacional, com duas vitórias diante do Sampaio Corrêa (MA), a equipe comandada pelo técnico Bruno Guidorizzi quer somar o máximo de pontos nesse início de competição.

“Sabemos das dificuldades de jogar em Presidente Venceslau, é uma viagem longa e cansativa. Iremos enfrentar um adversário motivado em vencer pois atuará em casa. Mas, o nosso time voltou bem focado e sabendo da importância desses compromissos”, comentou o treinador.

Para Jaqueline Silvestre, a expectativa também é de partidas complicadas. “Será um jogo duro, já que sempre que enfrentamos este adversário encontramos dificuldades e o resultado positivo para nós, mesmo atuando fora de casa, será importantíssimo para os nossos objetivos nesta primeira fase da competição”, complementa a ala.


Tags:
santo andré basquete

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários