18/06/2016 14:59

15 a 1! No Baetão, Bernô é massacrado pelos meninos do Santos

Por: Antonio Kurazumi (kurazumi@abcdmaior.com.br)

Em jogo pelo Paulista sub-17, EC São Bernardo não oferece resistência e leva goleada impiedosa

Jovens do Santos golearam o EC São Bernardo na manhã deste sábado. Foto: Vinicius Oliveira
Jovens do Santos golearam o EC São Bernardo na manhã deste sábado. Foto: Vinicius Oliveira

Devido ao desnível entre os times, as goleadas são comuns em torneios válidos pelas categorias de base. Neste sábado (18/06), porém, o jogo entre EC São Bernardo e Santos registrou um placar raro no futebol: 15 a 1. Essa foi a goleada aplicada pelos meninos do Peixe, em pleno Baetão, pelo Campeonato Paulista sub-17.

O massacre já se consolidou no primeiro tempo, quando o Santos abriu 7 a 1 - o mais incrível é que os mandantes saíram na frente com João Victor, aos seis minutos. Na segunda etapa, se aproveitando de expulsão de Vinícius, do São Bernardo, fez mais oito e fechou a conta. Apenas o número 10 do Santos, André Lima, balançou as redes cinco vezes.

Na quarta divisão do Estadual entre os profissionais, o time do ABCD é um dos piores da competição no sub-17. Venceu apenas uma partida e perdeu nove, inclusive para Água Santa, Diadema e Mauaense. O Netuno, aliás, iniciou a rodada na liderança do grupo (9), dois pontos à frente do próprio Peixe.

EC São Bernardo e Santos já haviam se enfrentado na competição, mas o duelo terminou "apenas" em 8 a 0 para a equipe do litoral.

7 a 1

No mesmo local, os times sub-15 se encontraram na manhã deste sábado e a história não foi muito diferente: 7 a 1 para o Santos.


Leia também:

Craques do Palmeiras se apresentam no Mesc

Time de masters do Verdão fará amistoso no domingo e será comandado por Ademir da Guia

Santo André repete Mauá e apenas jogador é suspenso após agressão

Willian Almeida, do Lua Nova, ficará dois anos fora do futebol por agredir árbitro, mas clube recebe pena leve

Tags:
futebol futebol regional ec são bernardo ecsaobernardo

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários