19/12/2016 10:43

Trabalhadores contam com 107 vagas abertas na véspera do Natal

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Oportunidades estão cadastradas em Ribeirão Pires e São Bernardo em diversas áreas de atuação

Entre as principais vagas oferecidas está a de vendedor interno e gerente comercial. Foto: Arquivo
Entre as principais vagas oferecidas está a de vendedor interno e gerente comercial. Foto: Arquivo

Nesta semana véspera de Natal, os trabalhadores interessados em uma oportunidade de emprego conseguem cadastrar currículos nos centros públicos para começar 2017 empregado ou, quem sabe, iniciar em uma vaga temporária ainda neste final de ano.

Para realizar o cadastro é necessário comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho, onde também estão disponíveis oportunidades em todo o território brasileiro.


SÃO BERNARDO

A CTR (Central de Trabalho e Renda) está com 63 vagas abertas, sendo as principais ofertas para operador de telemarketing, vendedor interno, auxiliar de manutenção predial e pizzaiolo.

Para se candidatar basta comparecer à central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.


RIBEIRÃO PIRES

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) conta com 44 vagas cadastradas. Entre os profissionais mais requisitados estão vendedor interno, gerente comercial e assistente de compras.

Os interessados em participar do processo de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta- feira, das 8h30 às 16h30.


Leia também:

Retirar multa de 10% do FGTS estimula demissões, apontam especialistas

Proposta do governo federal é eliminar a multa em caso de demissão sem justa causa

Vendas de Natal devem movimentar R$ 236 milhões no comércio do ABCD

Faturamento representa queda real de 14% em relação ao ano passado

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários