17/06/2016 17:53

Mauá e Ribeirão Pires contam com 80 vagas de emprego nesta semana

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Vagas cadastradas são para diversas áreas de atuação na Região

Entre as vagas oferecidas estão técnico de enfermagem, atendente de restaurante e veterinário. Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Os centros públicos de Ribeirão Pires e Mauá disponibilizam 80 oportunidades de emprego nesta semana. As vagas são em diversas áreas e níveis de escolaridade variados.

Para realizar o cadastro é necessário comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho, onde também estão disponíveis oportunidades em todo o território brasileiro.


Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) possui 41 vagas cadastradas nesta semana. Entre os profissionais mais requisitados estão técnico de enfermagem, porteiro, veterinário e motorista de caminhão.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto Atende Fácil, que fica na avenida Capitão José Gallo, 55, O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.


Mauá

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) conta com 39 oportunidades de emprego, sendo auxiliar de crédito, atendente de restaurante, pedreiro, passador de roupas e chefe de portaria as principais ofertas.

Pessoas com deficiência podem concorrer ao cargo de auxiliar de crédito e também aos de balconista, mecânico eletricista de veículos com motores diesel, recepcionista e motorista de ônibus urbano.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Santo André e São Caetano

Mesmo sem disponibilizar a quantidade de vagas cadastradas nesta semana, as cidades de Santo André e São Caetano também recebem currículos e encaminham os candidatos às oportunidades abertas em cada município.

Em Santo André, o atendimento é realizado no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) que fica nas dependências do Paço Municipal, localizado na praça IV Centenário, no Centro. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 17h

Já em São Caetano, a oferta de vagas é concentrada no Atende Fácil, localizado na rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro.O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.


Tags:
emprego oportunidades de emprego centrais de emprego mauá ribeirão pires

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários