07/01/2013 00:00

Indústria de móveis abre 200 vagas de emprego em S. Caetano

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Candidatos do processo seletivo já podem enviar seus currículos para participar de processo


A Indústria de Móveis Bartira, da Casas Bahia, inicia nesta segunda-feira (07/01) o processo seletivo para 200 vagas de emprego em São Caetano do Sul. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de fábrica.

Os candidatos deverão ter, no mínimo, 25 anos de idade, um ano de experiência em linha de produção, Ensino Fundamental ou Médio, além de residir próximo à fábrica. Os contratados poderão atuar em um dos três turnos de atividades da Bartira: das 7h às 16h48, das 16h45 às 2h ou das 22h14 às 7h05.

As entrevistas começarão a ser agendadas a partir desta semana e o contrato terá início em fevereiro.

A Bartira produz dormitórios, cozinhas, estantes e racks, entre outros itens, com uma produção anual de cerca de três milhões de itens, que são comercializados nas lojas das redes Casas Bahia e do Pontofrio.

Serviço - 200 vagas para auxiliar de fábrica

Início: fevereiro de 2013

Envio de CV´s: email – trabalheconosco@moveisbartira.com.br

Requisitos: acima de 25 anos, um ano de experiência em linha de produção, disponibilidade de horário, Ensino Fundamental ou Médio e residir próximo à fábrica (São Caetano do Sul)

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários