05/01/2017 10:57

Fundação Florestan Fernandes inscreve para cursos profissionalizantes

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Moradores de Diadema podem se candidatar até o dia 17/01 em diversas áreas

Entre as áreas abordadas estão beleza, gastronomia e terapias naturais. / Foto: Arquivo
Entre as áreas abordadas estão beleza, gastronomia e terapias naturais. / Foto: Arquivo

A Fundação Florestan Fernandes está com inscrições abertas até o próximo dia 17 de janeiro para o processo seletivo aos cursos gratuitos de formação profissional do primeiro semestre de 2017. Os cursos são voltados aos moradores de Diadema.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Fundação, das 9h às 18h, ou pelo site da instituição. No site, os interessados poderão acessar o edital de seleção que disponibiliza informações sobre todas as etapas do processo seletivo, cursos, carga horária, locais e horários das aulas.

Serão oferecidas aproximadamente 1.000 vagas, divididas em diversas modalidades nas áreas da beleza; comércio e serviços; informática; preparação para o primeiro emprego; terapias naturais; eventos e gastronomia. Todos os cursos reservam vagas para pessoas com deficiência.

No total, serão desenvolvidas 15 modalidades na sede da Fundação e 10 em outros locais da cidade, como centros públicos, espaços de entidades assistenciais parceiras e associações comunitárias.

As provas serão realizadas nos dias 21 e 22 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 27 de janeiro. As aulas começam no dia 14 de fevereiro e vão até 30 de junho.

SERVIÇO

Fundação Florestan Fernandes

  • Rua Manoel da Nóbrega, 1149 – Centro (portão 1)

  • Alameda da Saudade, 186 – Conceição (portão 2)


Leia também:

Lojas Americanas abre vagas para Programa de Estágio em Logística

Companhia busca jovens residentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia

Tags:
curso qualificação profissional fundação florestan fernandes diadema

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários