29/03/2012 00:00

Casas Bahia lança campanha de renegociação de dívida, a partir de segunda-feira

Por: Redação (cidades@abcdmaior.com.br)

Clientes podem ter descontos de até 60% dos débitos


A Casas Bahia vai lançar uma campanha de recuperação de crédito para a regularização dependências financeiras de clientes com a rede de lojas. A campanha será válida a partir da próxima segunda-feira (02/04).

O objetivo da iniciativa é proporcionar aos consumidores melhores condições de renegociação de débitos em atraso. De acordo com a empresa, os descontos podem chegar até 60% do valor total da dívida, com avaliação de cada caso.

A campanha lançada pela Casas Bahia também busca incentivar o crédito consciente, dando a possibilidade ao cliente de reorganizar seu orçamento doméstico, com a quitação de seu débito.

Os clientes poderão aproveitar a campanha até o dia 25 de maio e é válida para filiais da Casas Bahia nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Sergipe e Ceará, além do Distrito Federal. Em algumas regiões específicas de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Paraná a redeconta com a parceria da Boa Vista Serviços. Os interessados devem procurar o setor de recuperação de crédito da loja mais próxima.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários