20/04/2017 16:56

Santo André terá ‘especial Jorge Ben’

Por: Marina Bastos (marina@abcdmaior.com.br)

Noite comandada pela banda Vitrolla 70 será dedicada a Jorge Ben no Tupinikin

Músico será homenageado pela banda Vitrolla 70, em Santo André. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (21/04), o Tupinikin, em Santo André, realizará uma noite especial Jorge Ben. Durante o evento, canções como Menina Mulher da Pele Preta, Balança Pema, e Taj Mahal serão tocadas pelo trio Vitrolla 70. Além do som ao vivo, noite também contará com discotecagem.

O trio Vitrolla 70, formado pelos músicos Mateus Machado (vocal), Digão (baixo) e Dada Soul (teclados). Trabalhando em seu disco de estreia, Rock Samba Style, eles investem no soul, com muita música negra e aquele samba-rock de não deixar ninguém parado.

Toda base musical do Vitrolla 70 vem dos anos 1960, 1970 e 1980, época em que se ouvia música do lado A e lado B do vinil. Inspirados em ícones da música internacional como Ray Charles, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Michael Jackson, Prince, entre outros e nacional como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Luiz Melodia, Elza Soares, Wilson Simonal e, claro, Jorge Ben.

Adicionando ritmo e muita vibração com uma levada cheia de swing que é a alma do Vitrolla 70 ao resgatar a aura destas décadas em canções autorais. O grupo com certeza vai deixar todo mundo com vontade de puxar alguém para dançar um samba rock no Tupinikin.


Especial Jorge Ben no Tupinikin

Sexta-feira (21/04), a partir das 22h, no Tupinikin (rua das Monções, 1018, Jardim, Santo André).

Preços:

Homens pagam R$15; mulheres entram de graça até 22h30, após esse horário pagam R$ 10.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários