26/01/2011 00:00

Arca realiza sarau em Ribeirão Pires

Por: Marina Bastos (marina@abcdmaior.com.br)

Todos por Um começou como um evento apenas teatral e hoje engloba diversas manifestações artísticas


A Arca, Ponto de Cultura Cidadãos Artistas realizará o sarau a céu aberto “Todos por Um” no próximo domingo (30/01), na praça central de Ribeirão Pires.

O evento pretende reunir artistas de diferentes linguagens como circo, teatro, música, literatura, artes plásticas e visuais, para celebrar o início das atividades da Arca.  Em 2011 os planos do Ponto de Cultura é realizar apresentações e exposições de artistas de Ribeirão Pires que são referência cultural para a Região.

Além de apresentações de grupos da cidade como Toadas á Trovadas, Camila Bosso e Michelle Bergens, o músico Tangá Mulek, o grupo  Encanto do Oriente, estarão presentes João Ricardo e seus alunos de Rio Grande da Serra, Nação Hip-Hop Brasil , Circo-teatro Duo Morales , Rosana Ribeiro com  " Maria do Lixo ", o Ponto de Cultura Opereta da cidade de Poá,  o artista plástico Wali , os músicos  Lorenzo  Galardinovic e Inez Galardinovic , os aprendizes da Escola Livre de Teatro com o vídeo " Um Zé de Todos Nós ", o desenhista  Rodrigo Pascoal  e apresentações do publico presente que queira interagir diretamente nesta  comemoração.

Haverá brincadeiras, oficinas, contação de histórias, poesia e distribuição gratuita de livros e publicações literárias.As apresentações terão inicio às 16h e a programação segue até às 22h.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários