05/05/2010 00:00

Alpharrabio faz mais uma edição do Cineclube

Por: Redação (cidades@abcdmaior.com.br)

O filme nacional O Casamento de Louise será exibido gratuitamente

O Cineclube Alpharrabio, em Santo André, que neste semestre apresenta a atuação da mulher no cinema, faz mais uma exibição nesta quarta-feira (05/05), às 15h. O Cineclube, que homenageou as atrizes Marlene Dietrich, em março, e Sophia Loren, em abril, enfoca neste mês de maio, a atriz brasileira Dira Paes. O filme da vez é o nacional “O Casamento de Louise”.

Sinopse - Uma é violinista da Orquestra Sinfônica, em Brasília. A outra,faz das panelas verdadeiros instrumentos musicais. Uma se envaidece com o farto domínio do discurso. A outra, se destaca quando o assunto é prática. Apesar das diferenças, a patroa Louise (Silvia Buarque) e a empregada Luzia (Dira Paes) guardam algumas coisas em comum: ambas esperam ansiosamente a chegada dos amores de suas vidas, compartilham a mesma casa e data de nascimento, têm paixão pela música e se relacionam com ex-maridos complicados.

Serviço – A Livraria Alpharrabio fica na rua Eduardo Monteiro, 151, bairro Jardim Bela Vista. A entrada é franca. Informações: 4438-4358.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários