20/04/2017 18:08

Usuários do Cartão BOM terão desconto na compra de medicamentos

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Benefício é válido nas drogarias São Paulo e Pacheco e inclui itens de perfumaria e higiene pessoal

Todos os tipos de Cartão BOM participam do desconto, mas devem estar ativos. Foto: Andris Bovo

Os usuários de transporte público intermunicipal que possuem o Cartão BOM terão desconto de até 30% na compra de medicamentos em duas redes de farmácias. O benefício estará disponível a partir do dia 2 de maio, uma terça-feira.

O passageiro pode apresentar o cartão nas drogarias São Paulo e Pacheco, em todo o País. A parceria permite desconto de 30% para medicamentos tarjados, que precisam de prescrição médica. Remédios similares que possuem o mesmo princípio ativo dos tarjados e também precisam de prescrição terão desconto de 15%. Os que não precisam de receituário, terão 10% do valor abatido. Por fim, produtos de perfumaria e higiene pessoal também terão desconto de 5%.

De acordo com informações da Autopass, empresa que administra o Cartão BOM, para que o desconto seja aplicado o cidadão deve apresentar o cartão no momento do pagamento. O benefício é válido para todos os tipos: comum, escolar, vale-transporte, empresarial, sênior e especial. É importante que o cartão esteja ativo e que o consumidor o tenha sido utilizado nos últimos sete dias.

Sobre o Cartão BOM

O Cartão BOM possui cerca de 8 milhões de clientes, com mais de 3 milhões de transações por dia. É aceito em seis mil ônibus nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo e em mais de 150 estações de metrô e da CPTM.


Tags:
cartão BOM farmácia remédios

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários