10/03/2009 00:00

SERT oferece 450 vagas de emprego no ABCD

Por: Deise Cavignato (deise@abcdmaior.com.br)

As vagas são para diversas áreas e os candidatos podem se cadastrar pelo site

A Sert (Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho) oferece 450 vagas em todo o ABCD. Há 30 vagas para o cargo de auxiliar de enfermagem em Diadema. Em São Bernardo há 10 vagas para operador de motoniveladora, operador de pá carregadeira, operador de máquinas de construção civil, mineração e armazenista. Em Santo André, os cargos de recepcionista e operador de telemarketing receptivo são para 30 pessoas.

São Caetano oferece 20 vagas para porteiro de edifícios, trabalhador da manutenção de edificações e ajudante de motorista. Em Mauá, são dez vagas para montador de equipamentos elétricos (elevadores e equipamentos similares) e mais dez para porteiro de edifícios. Em Ribeirão Pires, os cinco cargos oferecidos são para carpinteiro de obras e três vagas em Rio Grande da Serra para costureiro na confecção em série.

Os candidatos podem se cadastrar no site do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou pessoalmente no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de cada cidade. É necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços de todos os PATs estão na página da SERT na internet: www.emprego.sp.gov.br/pat.  

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários