03/05/2017 19:46

São Caetano abre inscrições para Balé Adaptado

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Atividade é dirigida a pessoas com qualquer grau de deficiência interessadas em dançar

No início do mês, São Caetano recebeu workshop de baé para cegos. Foto: Divulgação / PMSC

A Prefeitura de São Caetano está com vagas abertas para o curso de Balé Adaptado, que será realizado na Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, no Bairro Boa Vista. A atividade é dirigida a pessoas com qualquer grau de deficiência interessadas em dançar. As inscrições são gratuitas e vão até 12 de maio.

As aulas estão previstas para começar no dia 15 de maio. As vagas são exclusivamente para moradores de São Caetano. O curso será de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. As inscrições serão realizadas apenas de forma presencial, na Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, que fica na rua João Ramalho, 100, no Bairro Boa Vista. Para mais informações basta ligar para o telefone 4238-1999.

O Balé Adaptado é oferecido em parceria pelas secretarias municipais Secult (Cultura) e Sedef (Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida), por intermédio da Escola de Bailado.

No início de abril, foi realizado um workshop de professores de balé para cegos, oferecido pela Associação Fernanda Bianchini de Ballet de Cegos. A capacitação contou com cerca de 40 participantes, o que motivou a abertura de vagas para o curso de Balé Adaptado.


Tags:
são caetano

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários