19/12/2016 15:46

São Bernardo registra dois pontos de alagamentos

Por: Claudia Mayara (mayara@abcdmaior.com.br)

De acordo com Departamento de Trânsito, locais são transitáveis

Um dos pontos de alagamento é na avenida Robert Kennedy, na divisa de São Bernardo com Diadema. Foto: Enviada por leitor

A forte chuva que caiu no ABCD, na tarde desta segunda-feira (19/12), com direito a queda de granizo em São Bernardo, já deixou dois pontos de alagamentos na cidade. De acordo com o Departamento de Trânsito do município, os locais são transitáveis. Até às 15h40, as demais cidades da Região não registravam pontos de alagamentos.

Um dos locais com inundação localiza-se na avenida Piraporinha com a avenida Robert Kennedy, na pista sentido São Bernardo, na divisa com Diadema. O outro fica na estrada dos Alvarengas com a estrada Cama Patente, na região do Alvarenga. Em ambos os pontos, o Departamento de Trânsito usa as câmeras de segurança para fazer o monitoramento.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários