14/09/2012 00:00

Polícia encontra jovem degolada em Santo André

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Universitária que teve objetos roubados foi enterrada nesta sexta-feira em São Caetano

A polícia encontrou, nesta quinta-feira (13/09), o corpo da universitária Lore Santana Vaz, 26 anos, no banco de trás de um Fiat Uno cinza estacionado na rua Andradina, na Vila Príncipe de Gales, em Santo André. A vítima foi degolada. Ela tinha sido vista pela última vez na noite de quarta-feira (12/09) na Uniesp (União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo), em São Caetano, onde cursava o segundo ano do curso de Administração.

A polícia ainda investiga a motivação do crime. Apesar de objetos da jovem como celular, o rádio do veículo e dinheiro terem sido levados pelos criminosos, a polícia e a família não suspeitam de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Para a família, os criminosos conheciam a jovem.

Ao analisar as imagens do circuito de segurança de uma empresa  localizada em frente ao veículo, a polícia conseguiu descobrir que  dois carros, o que a jovem dirigia e um Kadett branco, chegaram juntos a uma rua. O suspeito desce do carro da jovem com uma arma na mão e vai embora no Kadett. Para a polícia, o homicídio não teria ocorrido na rua Andradina, que foi escolhida apenas para o abandono do corpo que já apresentava sinais de rigidez quando foi encontrado pela polícia.

Lore era promotora de eventos e trabalhava na campanha eleitoral de uma candidata a vereadora de São Caetano. Ela era separada, mas deixa um filho de 10 anos e havia começado um novo relacionamento há pouco tempo.

O sepultamento da jovem foi realizado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério da Saudade, no Bairro Cerâmica, em São Caetano. Aproximadamente 100 pessoas acompanharam. Abalada, a família preferiu não falar com a imprensa.

 

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários