18/09/2010 00:00

Moradora de São Bernardo está desaparecida

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Moça foi vista pela última no Jardim Seleta; família acredita em surto psicológico


A esteticista Sulamita Scaquetti Pinto, de 32 anos, moradora do bairro Tiradentes, em São Bernardo, está desaparecida desde o fim da tarde de quinta-feira (16/09). De acordo com informações da família, Sulamita foi vista pela última vez no Jardim Seleta. Antes de ser reconhecida por comerciantes do bairro, Sulamita foi vista também por moradores do Jardim Silvina, onde a bolsa da esteticista foi encontrada. A moça foi vista caminhando pelo bairro. Nenhum pertence foi retirado da bolsa.

De acordo com a irmã de Sulamita, Rosa Scaquetti, Sulamita fazia uso de remédios controlados para o tratamento de doenças depressivas, e há uma semana parou de tomar os remédios por orientação de bispos da igreja que estava freqüentando. A família acredita que Sulamita possa estar inconsciente e sofrendo um surto psicológico.

A falta da esteticista foi dada quando professores da escola do filho de Sulamita, de cinco anos, ligaram para familiares avisando que ela não havia buscado a criança no fim do horário de aula.

Caso tenha informações sobre o paradeiro de Sulamita, entrar em contato com Rosa (9864-7595 ou 6458-0704) e Irani (4129-2957 0u 7442-7905).

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários