19/12/2016 14:20

Moradora de São Bernardo desaparecida faz contato com a família

Por: Claudia Mayara (mayara@abcdmaior.com.br)

Autônoma disse que está bem, no Interior de São Paulo, e não tem data para voltar

Após 12 dias sem dar notícias, a autônoma Michele dos Santos Souza, 35 anos, entrou em contato com a família na última sexta-feira (16/12). Após várias matérias divulgadas pela internet e pela televisão sobre o desaparecimento, a moradora da Vila Gonçalves, em São Bernardo, ligou para a família. Michele disse que está bem, em uma cidade do Interior de São Paulo, e não tem data para voltar para casa.

Autônoma está no Interior e passa bem. Foto: Arquivo Pessoal
Autônoma está no Interior e passa bem. Foto: Arquivo Pessoal

“Ela entrou em contato conosco via telefone e na medida do possível está bem. Muito abalada e confusa, mas estamos tentando trazê-la de lá”, explicou um parente que preferiu não ser identificado. A família não informou se Michele explicou o motivo do desaparecimento ou porque ficou sem dar notícias. A autônoma foi vista pela última vez no dia 5 de dezembro, por volta das 12h40, quando saia do condomínio em que mora no próprio carro, um Celta prata. E desde então não dava notícias.

O último sinal que a polícia teve da autônoma, de acordo com os familiares, ocorreu entre os dias 5 e 6 quando o Detecta - sistema inteligente de monitoramento de crimes do Estado de São Paulo - apontava que ela estaria na Capital. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo e investigado pelo Setor de Homicídios do município.


Leia também:

Jovem está desaparecida há 10 dias

Na última vez em que foi vista, a autônoma Michele saía de carro de seu condomínio, em São Bernardo

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários