26/08/2015 17:33

Homem rouba carro, capota e ao ser socorrido assalta outra vítima em SBC

Por: Claudia Mayara (mayara@abcdmaior.com.br)

Vítimas relataram para a polícia que ladrão agia com violência e parecia estar drogado

Ação de criminoso ocorreu no Bairro Ferrazópolis, em São Bernardo. Foto: Reprodução
Ação de criminoso ocorreu no Bairro Ferrazópolis, em São Bernardo. Foto: Reprodução

Um homem assaltou duas pessoas na sequência no Bairro Ferrazópolis, em São Bernardo. O caso aconteceu na manhã de sábado (22/08), mas apenas nesta quarta-feira (26/08) o ABCD MAIOR teve acesso às filmagens que flagraram parte da ação. Conforme informações da polícia, primeiro o suspeito roubou o carro de uma mulher na avenida José Fornari. Ao tentar fugir pela via Anchieta, o homem capotou. Quando uma pessoa parou para socorrê-lo também foi assaltada.

As filmagens cedidas por leitores do ABCD MAIOR, via Whatsapp (9 7589-3847), mostram quando vários carros estão parados no semáforo da avenida José Fornari, próximo à Casas Bahia, quando o suspeito passa entre os carros, como se fosse atravessar a rua. Ele aborda a motorista de um dos carros e a esmurra várias vezes, antes de conseguir arrancá-la do veículo e jogá-la no meio da rua com a bolsa.


VEJA O VÍDEO ABAIXO


A passageira do carro desce com o veículo ainda em movimento, enquanto o homem sobe no automóvel e foge a toda velocidade. Os outros motoristas, ao perceberam a ação, dão ré e tentam ficar o mais longe possível. Já os pedestres só se aproximam das vítimas para prestar socorro após um tempo da fuga do criminoso.

CAPOTAMENTO

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, ao tentar fugir pela via Anchieta, na altura do km 23, o suspeito fez uma curva muito fechada em uma das ruas que dão acesso à rodovia. Foi nesse momento que o carro virou. Um motorista que vinha atrás parou para ajudá-lo. Conforme relatou a vítima para a polícia, o homem disse que sua mulher grávida estava ferida no banco de trás. Enquanto o motorista foi verificar a outra ‘vítima’, o criminoso furtou o carro do motorista.

Ainda de acordo com o relato das vítimas para a polícia, apesar de violento, o homem não estava armado, mas parecia estar drogado ou bêbado, uma vez que estava muito alterado.

O caso é investigado pelo 6º DP (Distrito Policial), que usa as imagens das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para tentar localizar o criminoso.


Tags:
são bernardo violência roubo

Galeria de Vídeos

Câmera de segurança flagra assalto em São Bernardo

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários