28/12/2016 17:18

Homem desaparece após sair do aeroporto de Guarulhos

Por: Caio Luiz (caio.cesar@abcdmaior.com.br)

Francisco da Silva veio do Piauí para passar uma temporada com a filha residente de São Bernardo

Francisco Cardoso da Silva saiu do aeroporto de Garulhos na manhã de terça e família ainda não teve notícia. Foto: Arquivo pessoal
Francisco Cardoso da Silva saiu do aeroporto de Garulhos na manhã de terça e família ainda não teve notícia. Foto: Arquivo pessoal

Francisco Cardoso da Silva está desaparecido desde o início da manhã de terça-feira (27/12). O aposentado de 59 anos pegou um avião no Piauí para o aeroporto de Guarulhos às 2h50 da manhã e deveria encontrar o genro na área de desembarque.

Francisco veio até São Paulo para passar um período de dois meses com a filha Lydiane da Silva, mas houve um desencontro no aeroporto.

Francisco estava morando na terra natal desde 2013 e como já havia feito a mesma viagem cerca de três vezes nos últimos anos, a família não suspeitou que algo poderia dar errado.

"Meu pais conhece muito bem a Capital porque morou por 20 anos em São Paulo, mas sua audição e visão já não estão tão boas", afirmou Lydiane, moradora da Vila São Pedro, em São Bernardo.

Lydiane também acrescentou que Francisco está sem celular e com apenas R$ 30. A TAM, empresa que o transportou, confirmou o embarque e o equipamento de vigilância do aeroporto acusou a saída do aposentado do local.

De acordo com Lydiane, Francisco bebe diariamente, o que poderia explicar o sumiço. Quem tiver informações, favor ligar para os parentes de Francisco: 9 4000 7933 ou 9 6025 7933.


Leia também:

GCM prende homem acusado de tentar estuprar mulher em São Bernardo

Criminoso cumpre pena por roubo e estava de saidinha de Natal no momento em que cometeu o crime

PM prende dois e recupera veículo roubado em São Bernardo

Suspeitos portavam imitação de arma de fogo; um deles era menor de idade

Polícia apreende 30 kg de cocaína em Santo André

Droga seria levada até a Baixada Santista para ser vendida como crack, afirma polícia

Tags:
são bernardo desaparecido investigação polícia

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários