31/12/2016 15:48

Estradas sem trânsito no período da tarde

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Fluxo na Anchieta-Imigrantes é normal. Tráfego segue sem problemas no sistema Anhanguera-Bandeirantes

Trânsito na Imigrantes segue tranquilo à tarde. Foto: câmeras Ecovias
Trânsito na Imigrantes segue tranquilo à tarde. Foto: câmeras Ecovias

Quem pretende pegar a estrada para o Litoral encontra durante a tarde trânsito fluindo normalmente em todo o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). A informação é da Ecovias - concessionária que opera o sistema Anchieta-Imigrantes-. O tempo está encoberto, com chuva em pontos isolados e a visibilidade dos motoristas é boa.

O sistema está em Operação Descida (7X3). A descida é feita pelas pistas norte e sul da Via Anchieta e sul da Rodovia dos Imigrantes. A subida é realizada somente pela pista norte da Imigrantes.

Feriado de Ano Novo

Desde as 0h de terça-feira (27), quando se iniciou a contagem, mais de 520 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido da Capital, a concessionária registrou a passagem de 257 mil veículos. Na última hora, desceram mais de 3,1 mil veículos e subiram mais de 1,7 mil.

Interior

Quem segue em direção ao Interior, segundo a concessionária CCR AutoBAn, encontra tráfego normal no Sistema Anhanguera-Bandeirantes. Na Anhanguera, na pista sentido Sul (Interior - Capital) há obras em Jundiaí, na pista expressa.

A previsão da AutoBAn é de que aproximadamente 590 mil veículos, entre saída e chegada à Capital, circulem pelas rodovias interioranas entre o dia 29 de dezembro até 1º de janeiro. Os horários de pico estimados pela empresa neste sábado (31/12) são das 9h às 13h e, neste domindo (01/01), das 15h às 23h.


Tags:
imigrantes ecovias autoban trânsito

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários