08/05/2017 16:59

Caminhão colide com poste em São Bernardo

Por: Jessica Marques (jessica.marques@abcdmaior.com.br)

Acidente não deixou vítimas, mas trecho da avenida Senador Vergueiro ficou sem luz

Acidente interditou uma faixa da avenida, sentido Rudge Ramos. Foto enviada por leitor

Um caminhão colidiu com um poste em São Bernardo por volta do meio-dia desta segunda-feira (08/05). O acidente não deixou vítimas e aconteceu próximo ao número 2.300 da avenida Senador Vergueiro, cruzamento com a avenida Onze de Agosto, no bairro Anchieta, próximo à concessionária Toyota.

Uma faixa da avenida Senador Vergueiro ficou interditada pelo menos até às 16h30, no sentido Rudge Ramos, o que intensificou o trânsito no local, conforme informações do Departamento de Trânsito. Por conta do acidente, parte do bairro ficou sem energia elétrica.

Os semáforos do trecho também foram afetados, inclusive no cruzamento com a avenida Kennedy. Viaturas do Trânsito estiveram no local e agentes orientaram os motoristas. Funcionários da AES Eletropaulo já iniciaram os trabalhos para restabelecer a energia.


Tags:
acidente são bernardo trânsito

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários