09/05/2017 10:52

Bombeiros Civis Voluntários realizam campanha do agasalho 2017

Por: Claudia Mayara (mayara@abcdmaior.com.br)

O objetivo do grupo é ajudar, pelo menos, 100 famílias em São Bernardo

Campanha do Agasalho segue até 20 de agosto. Foto: Divulgação
Campanha do Agasalho segue até 20 de agosto. Foto: Divulgação

O Grupamento de Bombeiros Civis Voluntários de São Bernardo realiza, até o dia 20 de agosto, a Campanha do Agasalho 2017 “Cabide não sente frio”. Os interessados em contribuir com ação, podem doar cobertores, mantas, agasalhos, blusas de frio, casacos, calçados masculinos e femininos em bom estado na sede da Sociedade Amigos do Bairro Vila Esperança, localizada na avenida Jardim, 125.

A campanha que é realizada anualmente desde 2015 e este ano tem a meta de arrecadar vestuário para ajudar, ao menos, 100 famílias que estejam em situação de rua, pessoas em casas de repouso e uma ONG em São Bernardo. No ano passado, a meta de arrecadar peças para ajudar 50 famílias na região do Alvarenga foi atingida com a solidariedade da população. A campanha deste ano teve início em 20 de abril.

Além da campanha do agasalho, o Grupamento de Bombeiros Civis Voluntários de São Bernardo realiza, ao longo do ano, campanhas de doação de sangue, de distribuição de cestas básicas e para incentivar a participação de novos voluntários. A intenção do grupo é promover cidadania, civismo e atividades educativas na área de prevenção de acidentes domésticos contra incêndios, preservação ambiental e primeiros socorros.

Interessados em contribuir com a campanha do agasalho ou com outras ações do grupo podem acessar o e-mail agbcvsbc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone 95948-0723.


Leia também:

São Bernardo quer repassar administração do CRI para idosos

Mesmo que frequentadores aceitem montar associação, bingos e bailes foram proibidos no prédio

GCM Ambiental descobre espaço para rinha de galos em São Bernardo

Animais estavam confinados sem comida, água e com ferimentos; um homem foi preso

Motoristas de ônibus agora têm que usar gravata em São Bernardo

SBC Trans implementou acessório como parte do uniforme nesta sexta-feira

Região ganha primeiro bar com chopp self-service

Brand New Beer, em São Bernardo, oferece 15 torneiras com opções de cervejas artesanais produzidas na Região, nacionais e importadas

Tags:
são bernardo campanha do agasalho doação solidariedade frio

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários