09/01/2017 14:02

Após fazer família refém, dois homens são presos em São Bernardo

Por: Claudia Mayara (mayara@abcdmaior.com.br)

Dupla fez família de refém e quando a PM chegou, tentou fugir; um deles foi preso na Coop

Assaltantes usaram uma arma de fogo e um carro roubado. Foto: Divulgação
Assaltantes usaram uma arma de fogo e um carro roubado. Foto: Divulgação

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (09/01) dois homens que roubavam uma casa na rua Ângelo Guazeli, no Baeta Neves, em São Bernardo. A polícia chegou ao local, após a denúncia anônima de um vizinho que viu a ação dos bandidos. A dupla que fez a família de refém para roubar o imóvel, tentou fugir quando a polícia chegou. Teve troca de tiros, perseguição e um policial ficou ferido, mas passa bem.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a denúncia por volta das 6h30 desta segunda. De acordo com a PM, a primeira viatura chegou ao local quatro minutos após a ligação, de modo que surpreenderam um dos criminosos na frente da casa. Ao ver a viatura, o homem correu para os fundos da casa e alertou o comparsa para tentarem fugir. Um deles atirou contra os policiais. Durante a perseguição, um PM caiu e se feriu, mas foi socorrido ao Pronto Socorro Central, medicado e liberado.

J. de S. N., 35 anos, e C. C. M. C, 28 anos, foram presos, um deles dentro do supermercado Coop da rua dos Vianas e o outro dentro de um condomínio de casas. Junto deles foi apreendida uma pistola ponto 380, jóias e pertences das vítimas.

Após conversar e realizar diligência as moradias da dupla, uma em Diadema e a outra em Santo André, a polícia também apreendeu um veículo Focus cinza com placa clonada, que tinha sido roubado em Osasco em dezembro do ano passado. O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial).

Em nota, a Coop informou que o caso policial não causou nenhuma anormalidade ou interrupção no funcionamento da loja.

Colaborou Diego Brito


Leia também:

PM prende homem que aplicava golpes em agências bancárias

Estelionatário tinha como alvos mulheres e idosos em São Bernardo

Abastecimento de água será normal nesta segunda, afirma Sama

Nas redes sociais circulam boatos de que a cidade ficaria cinco dias sem água

Tags:
presos são bernardo polícia polícia militar roubo tentativa de roubo

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários