19/04/2013 00:00

Adolescente morre em fuga após assalto em São Bernardo

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Outros dois suspeitos, um menor e um adulto, foram presos durante a perseguição

O assalto a um restaurante terminou em acidente, troca de tiros e morte na noite desta quinta-feira (18/04) em São Bernardo.

De acordo com a polícia, durante a fuga, o trio de suspeitos, composto por dois adolescentes e um adulto, atropelou um motociclista, perdeu o controle do veículo e foi parar no canteiro central da avenida Doutor José Fornari. Um jovem de 17 anos teria descido atirando. A polícia revidou e o adolescente acabou morrendo no local.

Os outros dois suspeitos tentaram fugir, mas foram rendidos e presos. O motociclista envolvido no acidente, durante a fuga dos suspeitos, foi socorrido e está internado em estado grave, mas de acordo com a polícia ele não corre risco de morrer.

A polícia não informou qual restaurante os suspeitos roubaram nem o valor recuperado. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários