28/02/2014 00:00

Acidente deixa morto na Anchieta

Por: Redação (cidades@abcdmaior.com.br)

Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre dois veículos em São Bernardo

A colisão entre dois carros seguida por capotamento matou uma pessoa e feriu outras duas na manhã desta sexta-feira (28/02) no km 18 da via Anchieta sentido Litoral. O acidente ocorreu por volta das 5h15, na região de São Bernardo, e por volta das 8h45 ainda bloqueava a faixa da direita da pista marginal, embaixo do viaduto, e deixou o tráfego lento desde do km 15. Os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Central do município.

Ainda pela Anchieta, em direção ao Litoral, uma carreta tombou no km 45, interditou a faixa da direita, deixando o tráfego lento desde o km 42, entre São Bernardo e Cubatão. No sentido Capital, o motorista encontra lentidão do km 20 ao km 18 e do km 13 ao km 10, por causa do excesso de veículos.

Na Cônego Domênico Rangoni, em direção ao Guarujá, há congestionamento do km 271 ao km 263, devido ao excesso de veículos comerciais para acessar os terminais portuários.

Nos demais trechos do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), o tráfego é bom. O SAI opera em esquema normal (5×5). A descida da serra é realizada pelas pistas sul da Anchieta e da Imigrantes. Já a subida acontece pelas pistas norte das duas rodovias.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários