23/02/2011 00:00

Acidente com carreta interrompe trólebus em São Bernardo

Por: Carol Scorce (carol@abcdmaior.com.br)

Caminhão derrubou rede elétrica; trânsito ficou complicado no local


Um acidente envolvendo um caminhão na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Bernardo, derrubou a rede elétrica da linha de trólebus e fez com que o serviço fosse interrompido. O motorista do caminhão que passava pelo local por volta das 13h30 não se atentou que o baú do veículo era mais alto que os fios da rede elétrica, e acabou cortando a rede.

De acordo com a Metra, empresa que administra os trólebus, o trecho interrompido vai da praça Lauro Gomes até a parada Senai, e os veículos movidos a diesel estão funcionando normalmente. Mesmo assim, os veículos não são suficientes para atender a demanda. Há uma grande quantidade de passageiros nos pontos aguardando o serviço voltar. 

Os trólebus movidos a diesel estão saindo do corredor de trólebus e usando a própria avenida Brigadeiro Faria Lima no trecho interrompido. O trânsito intenso se estende nos dois sentidos da via e o caminhão permanece atravessado na rua Djalma Dutra com a Faria Lima. A Eletropaulo já está no local tentando religar a rede. Até às 18h30 o problema ainda não havia sido solucionado e não há previsão de quando o serviço será normalizado.

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários